SURG realiza recapeamento na rua Ernesto Farias de Queiroz, no bairro Vila Carli

Ação faz parte do programa “Asfalto na Porta de Casa” criado pela prefeitura de Guarapuava

28/09/2022 17H24

Mesmo com o tempo fechado, na tarde desta quarta feira (28 de setembro) a equipe da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) deu sequência ao recapeamento na rua Ernesto Farias de Queiroz, na Vila Carli. A ação faz parte do programa “Asfalto na Porta de Casa” criado pela prefeitura de Guarapuava.

O programa “Asfalto na Porta de Casa”, tem objetivo de melhorar e transformar a vida da população dos bairros e distritos do município, tendo como meta atingir 100% das ruas da cidade pavimentadas.

“Quero agradecer às equipes do Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava e da SURG (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) que continuam animados e entusiasmados, porque nós precisamos que esses projetos saiam do papel e transformem ainda mais a vida da nossa população”, destacou o prefeito, Celso Góes.

O programa que é dividido em etapas, está contemplando setenta ruas com pavimentação recape asfáltico novo, sinalização viária, e ainda, 22 trechos com implantação de calçadas, o que representa 25,88 quilômetros de calçadas, em diversos bairros da cidade, mais os distritos da Palmeirinha e de Entre Rios.

Mesmo com a chuva em altos níveis no mês de setembro dificultando a realização dos serviços, quando o tempo abre, a produção se intensifica e continua a todo o vapor, como destaca o diretor presidente da SURG, Halmuth Brandtner.

“Esse mês choveu muito acima da média, mas estamos nos esforçando, no mínimo de tempo firme que temos. O trabalho continua. Logo que o tempo firmar, vamos fazer uma força tarefa para tapar os buracos e continuar com os recapes. Essa é uma obra de grande importância para os moradores. Queremos proporcionar a mesma qualidade de vida para toda a população guarapuavana”, salienta.

Deixe seu comentário:

Veja Mais