Stone Crow Rock & Bar: nova casa do rock em Guarapuava inaugura neste sábado (15)

A partir das 14h o Mirante do Jordão é do rock

15/06/2019 10H43

Se você curte o bom rock, cerveja estupidamente gelada, uma galera animada e uma cozinha especial, terá a partir deste sábado (15 de junho) tudo isso reunido no mesmo local. Inaugura hoje o Stone Crow Rock & Bar, um novo conceito em ambiente alternativo na cidade.

E o lugar não poderia ser mais apropriado, com o Vale do Jordão como vista frontal, o Stone Rock vem para ocupar um espaço que estava aberto em Guarapuava. Após duas pré-inaugurações, a partir de hoje a casa abre, e abre em alto estilo, com o melhor do rock. “É o bar ideal”, afirma a direção da casa.

O MELHOR DA COZINHA

Mas além do bom, velho e eterno rock, da cerveja estupidamente gelada e da galera animada, o Stone Crow oferece o que há de melhor na cozinha.

A cozinha será comandada por Clarissa Domingos, a  Cissa Cocina, com um cardápio variado e que atende a todos os gostos. Muitas surpresas estão programadas para a cozinha dela.

INAUGURA

A inauguração programada para hoje irá contar com a apresentação da banda Syd Vinicius, que apresenta o que há de melhor em rock.

O Stone Crow te espera neste sábado, a partir das 14h.

Deixe seu comentário:

Veja Mais