Nego Silvio lança pré-candidatura a vereador em Guarapuava

Ele é candidato pelo partido PODEMOS

25/09/2020 12H41

Guarapuavano nato, nascido e criado na vila Concórdia, também conhecida como Sambra. Silvionei De Quadros, Nego Silvio como é carinhosamente conhecido considera-se um vencedor. Filho de uma diarista, dona Otália, mulher forte e guerreira que olha por todos nós lá do céu desde 2010, e de seu Pai, João um ex-escravo, homem forte que também nos deixou do plano terrestre, em 2012.

Nego Silvio, sempre lutou e batalhou como tantos guarapuavanos e guarapuavanas fazem isso arduamente todos os dias. Foi bóia-fria aos 09 anos, gari na adolescência, mas também trabalhou na colheita de maça já em Santa Catarina em meados de 95, vendeu picolé (diga-se passagem um exímio vendedor) foi servente de obras e tantas outras funções que muito se orgulha.

Atualmente formado em técnico em contabilidade, graduado em gestão pública e pós-graduado em políticas públicas e municipalidade.

"Minha amizade de anos e trabalho, junto com nosso eterno e saudoso deputado Bernardo Carli, alinhado com minha trajetória de vida me fez entender as reais necessidades da nossa população", afirma ele.

Deixe seu comentário:

Veja Mais