AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Shopping Cidade dos Lagos abre Vitrine Virtual para consumidores

O cliente pode acessar a Vitrine Virtual no próprio site do shopping

sábado, 6 de março de 2021 - 10:53:00

O momento é delicado para o comércio e, principalmente, para quem precisa buscar alternativas de vendas. Por isso, preocupados com as restrições e decretos de limitações comerciais, referentes a pandemia da COVID-19, o Shopping Cidade dos Lagos está disponibilizando a plataforma Vitrine Virtual. O cliente pode acessar a Vitrine Virtual no próprio site do shopping. 

CONFIRA AQUI

Esta é mais uma forma que a direção do Shopping Cidade dos Lagos encontrou para apoiar e dar todo o suporte aos lojistas, utilizando os meios digitais disponíveis para vendas e novos negócios.

A campanha tem como objetivo incentivar os lojistas que não possuem a plataforma de venda online, para anunciarem os seus produtos na Vitrine Virtual.

O acesso a Vitrine Virtual é gratuito, tanto para os lojistas que vão anunciar, quanto para os consumidores que buscam opções de compras. As lojas publicam os seus produtos e disponibilizam informações necessárias de cada item anunciado.

Vale lembrar que a Vitrine Virtual não é um canal de compras, não sendo possível finalizar pagamentos na plataforma.

Ela serve apenas para direcionar o consumidor ao lojista, através de contatos por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Com essa iniciativa, o Shopping Cidade dos Lagos espera atender lojistas e consumidores com alternativas simples e rápidas.

COMENTÁRIOS