Servidor público de Guarapuava é suspeito de intermediar venda de medicamento abortivo

Polícia Civil de Guarapuava deflagrou na manhã desta terça (07) a 2ª fase da operação; Foi cumprido mandado de busca e apreensão no gabinete do servidor

07/07/2020 11H47

Um servidor público de Guarapuava, que não teve o nome divulgado pela polícia, é suspeito de intermediar venda de medicamento abortivo. A Polícia Civil de Guarapuava realizou na manhã desta terça feira (07 de julho) a 2ª fase da Operação Petrus.

De acordo com a polícia, no curso de investigação realizada pelo Setor de Narcóticos da 14ª SDP e coordenada pelo delegado Bruno Miranda Maciozek, sobreveio indícios de intermediação de venda de medicamento abortivo.

Ainda segundo a polícia, entre os envolvidos está um pessoa já presa na primeira fase da operação Petrus e outras três pessoas, entre elas, uma que ocupa cargo público em Guarapuava.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, nas residências dos investigados e também no gabinete do servidor, onde foram apreendidos documentos e celulares que irão instruir a continuidade das investigações.

De acordo com a polícia, não foram efetuadas prisões nesta fase da operação.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Deixe seu comentário:

Veja Mais