AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTEBOL

Serpente Aurinegra empata com o Leão da Estradinha em 1x1 e vai a 16 pontos no Paranaense

Com o resultado, Futebol Clube Cascavel soma seis jogos sem perder

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 - 14:46:00

Pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2020, a Serpente Aurinegra e o Leão da Estradinha fizeram um bom jogo em Paranaguá, no sábado (15 de fevereiro), no Estádio Nelson Medrado Dias.
 
A partida começou movimentada entre as equipes, e quem teve a primeira chance foi o Rio Branco, que parou na bela defesa do goleiro Raul, do FC Cascavel. A equipe de Paranaguá pressionava mais, e aos 26 do 1º tempo, abriu o placar com o camisa 11, Vinicius Balotelli, em um chute de fora da área. Daí em diante, o jogo ficou mais disputado e com poucas chances de gol. Fim do 1º tempo: Rio Branco 1 x 0 FC Cascavel.

No 2º tempo, a Serpente Aurinegra, voltou diferente, e mostrou ao Leão da Estradinha a que veio. Com um time veloz e disposto a buscar o resultado, o FC Cascavel se lançou ao ataque, e aos 18 minutos, em jogada iniciada após cobrança de escanteio, o lateral Quaresma empatou a partida em um chute cruzado quase sem ângulo.

O time de Paranaguá sentiu o gol e, do outro lado, o Futebol Clube Cascavel buscou ainda mais a vitória. E ela poderia ter vindo com o atacante Paulo Baya, que depois de uma bola lançada, ganhou do goleiro, driblou o zagueiro e chutou para o gol, mas a bola foi tirada em cima da linha pelo defensor do Leão. Fim de jogo: FC Cascavel 1x1 Rio Branco.

Marcelo Caranhato, técnico do FC Cascavel, destacou a importância do resultado fora de casa. "Jogo difícil, duro, contra um time que também vem fazendo uma campanha bem sólida no Estadual. Conseguimos anular um dos pontos fortes do Rio Branco que é a jogada aérea, mas infelizmente levamos um gol em um bate e rebate. Mas a equipe está de parabéns, buscou o resultado até o último segundo, e consegue somar 16 pontos na tabela, o que é importante, para a sequência da competição".

O próximo desafio do FC Cascavel é diante da sua torcida. O jogo está marcado para o sábado (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional contra a equipe do Toledo, no famoso "Clássico da Soja".

 

COMENTÁRIOS