Secretaria de Saúde do Paraná abre PSS para contratação de mais de trezentos profissionais

As oportunidades são para nível médio e superior

11/02/2024 07H40

Profissionais que estão em busca de um emprego podem participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa). São mais de trezentas vagas para atuar de forma temporária. As oportunidades são para nível médio e superior, e os salários variam entre R$ 4,2 mil e R$ 7,6 mil.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir do dia 19 de fevereiro até 4 de março. As vagas são para biólogo, biomédico, enfermeiro, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, entre outras áreas.

Os candidatos serão avaliados pelo currículo, títulos e pela experiência profissional. A duração do contrato é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. 

Confira o edital AQUI

VAGAS DISPONÍVEIS

Administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho.

Deixe seu comentário:

Veja Mais