Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres lança Programa Acelerador de Lideranças Femininas

O curso terá duração de 4 meses e as aulas vão ser aos sábados

21/03/2022 09H43

O Programa Acelerador de Lideranças Femininas, PALF, idealizado pela Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres, será lançado na próxima quinta feira (24 de março), no Teatro Municipal, às 19h30, com a palestra “Mulheres que Brilham – Empoderamento e Liderança”, oferecida pelo SEBRAE. O tema será abordado por Rosi Neto, analista comportamental, administradora de empresas, especialista e pós-graduada em gestão estratégica, gestão empresarial e recursos humanos.

O objetivo do programa é acelerar e facilitar o processo para as mulheres chegarem aos postos de liderança, seja no setor público ou privado. Será destinado a vinte mulheres de diversos setores, como esporte, empreendedorismo, cultura, mulheres negras, LGBTQIA+ e do agro. “Nossa intenção é que cada liderança possa replicar e ser facilitadora no desenvolvimento de outras 20 líderes dentro do seu setor. Então, de 20 mulheres capacitadas nós teremos 400 com capacitação em lideranças dentro de Guarapuava”, explica a secretária de Políticas Públicas Para as Mulheres, Priscila Schran. 

O PALF integra o Programa Municipal de Aprimoramento e Inovação da Política de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, PMAI-Mulheres, com parceria do SEBRAE, e é financiado pelo Governo Federal, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Aroldo Martins.

Durante o evento, será explanado sobre os critérios de inscrições, ementa do curso, apresentação do projeto e a palestra. Após a inscrição, haverá uma segunda etapa em que as participantes serão selecionadas pelo SEBRAE. 

O curso terá duração de 4 meses e as aulas vão ser aos sábados.

SERVIÇO

- Programa Acelerador de Lideranças Femininas

- Data: 24 de março

- Local: Teatro Municipal

- Horário: 19h30

Deixe seu comentário:

Veja Mais