Sanepar informa que sistema de abastecimento de água no Guará está em recuperação
Abastecimento de água deve ser normalizado na localidade a partir do início da noite
A Sanepar informa que os problemas eletromecânicos que ocorreram, ontem (17 de março), no poço que abastece o distrito de Guará, em Guarapuava, já foram resolvidos. Entretanto, como o sistema ainda está em recuperação pode ocorrer desabastecimento ou oscilação na pressão, principalmente nas regiões mais altas da localidade. A normalização total do abastecimento está prevista para o início da noite deste sábado (18).
Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Não desperdice!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
MAIS UMA LOJAAtacadão compra Maxxi e inaugura segunda loja em Guarapuava nesta terça (28)
A maior rede atacadista em número de lojas e com abrangência nacional amplia sua capilaridade no estado do Paraná
28/03/2023 17h24 -
INVESTIMENTOS Prefeitura de Guarapuava segue cronograma de obras do Programa “Asfalto na Porta de Casa” em diferentes pontos da cidade
Por meio da SURG, as obras consistem, além do asfalto novo, também em recape e drenagem
28/03/2023 17h00 -
OLHO NO PRAZOÚltimos dias para se inscrever no concurso de redação do Rotary Club de Guarapuava; prazo encerra sexta (31)
Com o tema Empoderamento de Meninas, podem participar estudantes dos níveis fundamental, médio e superior
28/03/2023 16h15 -
NO BOLSOSindusfarma projeta aumento de até 5,6% no preço dos medicamentos
Aumento vai atingir cerca de 10 mil produtos disponíveis no mercado
28/03/2023 15h24 -
PREVENÇÃO Campanha de vacinação contra a gripe iniciou nesta terça (28) em Guarapuava
Neste momento, 7 unidades de saúde estão realizando a vacinação
28/03/2023 14h50 -
TRABALHO SOCIALAo completar 20 anos, Programa Agrária de Integração Social retoma atividades em equipes
Os setores da Cooperativa foram separados em quatro grupos, com cerca de 460 participantes cada
28/03/2023 14h06