Sábado (23) tem festival de música alemã, comida e cerveja no 1º Sommerfest Open Air, em Entre Rios

Evento tem início às 14h e segue até às 22h, no Parque Recreativo Jordãozinho

22/02/2019 16H54

Se você é amante de cerveja, muita música e animação então prepare-se porque neste sábado (23 de fevereiro) você tem a oportunidade de reunir, em um mesmo lugar, diferentes tipos de cervejas especiais, pratos da culinária típica alemã e várias atrações culturais para aproveitar o dia ao ar livre com toda a família. Essa é a proposta do 1º Sommerfest Open Air, que será realizado no Parque Recreativo Jordãozinho, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. 

Com o principal objetivo de proporcionar ao público boas músicas alemãs, duas bandas a CD da Banda Original Donauschwaben Musikanten, que  irá lançar o no CD e a C-Dur Trio, que comemorará seus 10 anos de banda, se uniram para proporcionar um grande evento para os guarapuavanos e visitantes.

De acordo com um dos organizadores do evento, Douglas Duhatsckek, além das duas bandas da cidade também participarão do evento a banda Die Jägermeister, do Paraguai, e a Banda Projeção. Além das atrações culturais haverá também ainda torneio de mass krug, de chopp em metro, e parque de diversão para a garotada

Segundo Douglas, a proposta do evento é que as pessoas sentem na grama para curtir a família, música e a natureza. Entretanto haverá uma área com mesas e bancos para o público da terceira idade.

O ingresso pode ser adquirido antecipadamente, ao custo de R$ 30,00, no Bazar de artesanato da Abser, Posto Vitória, Pizzaria Paulistana, Mercearia Stoezer – em Entre rios; UniMundo e KM Universitário – em Guarapuava.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria de Turismo. De acordo com a diretora da Secretaria de Turismo de Guarapuava, Márcia Berbert, o principal objetivo da secretaria é incentivar os eventos que acontecem em Guarapuava e ajudar no que for necessário. “ Temos muitas coisas turísticas para oferecer em Guarapuava para quem passa por aqui, então quanto mais eventos, festas forem realizados, mais Guarapuava ganha visibilidade”.

(Foto: GRmais)

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais