Rodada Esportiva: Equipes guarapuavanas conquistam vitórias no fim de semana

Confira na matéria as conquistas dos guarapuavanos

14/05/2024 09H40

Com disputas no sudoeste e no centro-sul paranaense, o fim de semana esportivo dos atletas de Guarapuava foi recheado de vitórias. Os atletas, que representam a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, competiram no futsal feminino e masculino, além do vôlei, que teve a etapa do Campeonato Paranaense Sub-15 e Sub-17, sediada em Guarapuava. 

FUTSAL FEMININO

No sábado (11) o Uniguairacá/Prefeitura de Guarapuava enfrentou a equipe da Acel/Chopinzinho no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Chave Prata, saindo vitorioso por 4×3, em um jogo acirrado realizado em Chopinzinho.

FUTSAL MASCULINO

Já pela 8ª rodada da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino, a equipe do Milionários conquistou uma vitória crucial em Palmital, vencendo o time da casa por 4×3 com gols de Douglas, Mauricinho, Bisqui e Dieguinho. A equipe se mantém na segunda posição do grupo B, empatada em pontos com o líder Clevelândia.

VOLEIBOL FEMININO

Guarapuava sediou a série B feminina do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-15 e Sub-17, ao longo de três dias, com a participação de 18 times e mais de 300 atletas. O evento, organizado pela Federação Paranaense de Voleibol em colaboração com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e a Liga de Voleibol de Guarapuava, contou com jogos emocionantes no Ginásio do Espaço do Cidadão da Santana, no Santa Terezinha e no Pavão, com entrada gratuita para o público.

Destaque para a equipe Guarapuava/Cidade dos Lagos, que dominou o Sub-15 feminino, vencendo todos os cinco jogos disputados e garantindo o segundo lugar na classificação geral, atrás apenas de São José dos Pinhais. Já no feminino Sub-17, a equipe obteve três vitórias e duas derrotas, garantindo o terceiro lugar na classificação, que ainda está no começo e contará com outras etapas. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais