Ricardo Prasel lutará em Las Vegas pelo UFC

Luta está marcada para dia 16 de julho

09/04/2019 18H49

O lutador guarapuavano, Ricardo Prasel, terá a oportunidade de lutar na Capital Mundial da Luta, Las Vegas. O anuncio foi feito por ele em suas redes sociais.

De acordo com Prasel, o The Contender Serie, é um dos eventos mais concorridos do mundo, pois é um evento realizado pelo UFC, nas dependências deles na cidade onde as luzes nunca se apagam, para contratar pessoas para a organização.  Luta será no dia 16 de julho.

Ricardo enfrentará a batalha contra o lutador, Don’tale Mayes. “Tenho pela frente um oponente extremamente forte que vai lutar pela terceira vez o The Contender, mas estou trabalhando duro para chegar no meu melhor no dia, estou onde muitos batalham a vida toda para chegar e quero agarrar essa oportunidade”.

Em seu post no Instagram Ricardo finalizou afirmando que não se trata de sorte ou qualquer coisa do tipo, mas sim de muito esforço e dedicação para chegar onde está. “Eu mostrei para o mundo todo quem eu sou e o UFC me conheceu através das minhas conquistas”.

TREINANDO NOS ESTADOS UNIDOS

Ricardo está há um mês treinando nos Estados Unidos, na Jackson Wink MMA Academy, em Albuquerque. Ele tem mais um mês pela frente para treinar em terras americanas.

Em entrevista para o GRmais, Ricardo disse que os treinos estão sendo ótimos, e intensos, além de estar ganhando muito conhecimento. “ Estou adquirindo uma experiência muito boa, não para essa luta, mas para a vida”.

Durante este tempo em que está na Jackson Wink MMA Academy, Ricardo já encontrou lutadores conhecidos e reconhecidos mundialmente como a lutadora Holly Holm, Jonny Bones, um dos melhores lutadores da atualidade, Carlos Condit e Diego Sanchez.

Deixe seu comentário:

Veja Mais