AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos

Repetir roupa é legal?

por: Viviane Parreiras

sexta-feira, 28 de junho de 2019 - 13:42:00

Muitas pessoas pensam que repetir roupa não é legal e, por isso, sempre que têm algum evento logo pensam em comprar uma peça diferente. Repetir roupa é o correto, sustentável e muito chique. Sempre falo com minhas clientes e seguidoras que "peças boas custam caro e, por esse motivo devem ser repetidas e aproveitadas ao máximo ". A dica é seja criativa(o), aprenda a investir em acessórios, você só precisa ir mudando as peças de acordo com seu gosto pessoal e adaptando-as ocasiões necessárias. Vou te contar um segredo, "as pessoas não percebem que são as mesmas peças, caso você as use de formas diferentes

Repetir roupa só não é legal se você for a um casamento ou algo parecido e for aparecer em fotos nesse caso fica muito repetitivo, a DICA é: escolha uma peça neutra, elegante e de bom gosto, sem muitas intervenções como bordados, etc, um exemplo: o bom e antigo vestido preto e é só mudar os acessórios.
Viu?! Não é difícil andar nem vestida(o) e com estilo. [😉]

Participe dos meus workshops ou faça uma consultoria de imagem e estilo.
@vi_personalstylis

COMENTÁRIOS





Estilo em pauta

Viviane Parreiras

Consultora de imagem e estilo e personal stylist. Formada em consultoria de imagem e estilo pela JB ACADEMY em Curitiba tenho vários cursos na área e sou membro da FIP BRAZIL Federação Internacional dos Profissionais da Imagem.