Regina Duarte aceita assumir a Cultura, mas por um "período de testes"

Regina deve ir a Brasília ainda nesta semana para se "ambientar" com a função

21/01/2020 08H25

A atriz Regina Duarte, aceitou assumir a Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. Nesta tarde dessa segunda feira (20 de janeiro) ela se encontrou com Bolsonaro. Porém, ela pediu um período de "testes" até aceitar ficar na pasta definitivamente.

O nome de Regina veio logo após o então secretário, o dramaturgo Roberto Alvim, ser exonerado, depois usar trechos de um discurso do nazista Joseph Goebbels para falar sobre o futuro da cultura no País.

Regina deve ir a Brasília ainda nesta semana para se "ambientar" com a função.

Em comunicado enviado pela assessoria do Palácio do Planalto, o governo diz que ela estará em Brasília na quarta-feira (22) para conhecer a secretaria, cujo cargo que era de Roberto Alvim, demitido na sexta-feira passada.

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", diz comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência.

Deixe seu comentário:

Veja Mais