Reforma da Unidade Básica de Saúde do Jordão entra em fase de conclusão

A reforma incluiu a revitalização completa do espaço, com ampliação, troca do telhado, pintura, identificação dos setores, entre outros serviços

22/09/2022 14H50

Entra em fase de conclusão a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jordão. A obra é uma parceria entre o Centro Universitário Campo Real e a prefeitura de Guarapuava, e tem como intuito, além de melhorar o atendimento da população do bairro, também integrar o serviço público ao acadêmico. Desta forma, os alunos de Engenharia Civil e Arquitetura, participam do projeto de reforma da Unidade, enquanto os alunos do curso de Medicina farão suas atividades práticas após o término da obra.

“O espaço, além de atender à comunidade de forma mais confortável e eficiente, vai proporcionar que os alunos aprendam com maior excelência, formando melhores profissionais para o município”, destacou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Paulo Dirceu Rosa de Souza. 

Além disso, o secretário também conta como foi a participação da administração municipal nesta importante obra. “Por meio da CEPLUHG (Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava), nós ficamos responsáveis pelo acompanhamento e verificação dos serviços que foram realizados e pela fiscalização no decorrer da reforma”, contou o secretário.

A reforma incluiu a revitalização completa do espaço, com ampliação, troca do telhado, pintura, identificação dos setores, entre outros serviços. A previsão para conclusão é de aproximadamente 30 dias, salvo condições climáticas. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais