Rapaz leva facada nas costas durante briga generalizada em Guarapuava

Vítima foi encaminhada até a UPA Batel

11/02/2019 11H00

Um rapaz, de 25 anos, levou uma facada nas costas durante uma briga generalizada na noite desse domingo (10 de fevereiro), em Guarapuava. A vítima foi socorrida e encaminhada até a UPA Batel.

De acordo com a vítima, ele estava na arena Tancredo, quando ouviu algumas pessoas falarem em matar uma certa pessoa, que estas pessoas causaram tumulto no local e acabaram lhe atingindo com um golpe de faca na região das costas, causando-lhe uma lesão. Ainda segundo o rapaz, ele não soube identificar seu agressor e nem o motivo dessa agressão. Os policiais orientaram a vítima quanto as medidas cabíveis.

Ainda neste domingo (10), a polícia atendeu uma segunda ocorrência de lesão corporal. Esta aconteceu por volta das 17h10, na rua Mário Virmond, Bairro Industrial.

A vítima, de 43 anos, informou os policiais, que tem uma dívida referente a um veículo com uma pessoa, e nesta data tiveram um desentendimento, momento em que o irmão deste, 28 anos, lhe agrediu com um pedaço de madeira na região abdominal, o que causou lesões.

Autor e vítima foram conduzidos ao Cartório do Termo Circunstanciado no 16º BPM para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais