AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DESRESPEITO

Rapaz em tratamento da Covid-19 é flagrado em confraternização com amigos no Centro de Guarapuava

Caso ocorreu na madrugada desta segunda (07)

segunda-feira, 7 de junho de 2021 - 09:38:00

Um rapaz de18 anos que está em tratamento da Covid-19 foi flagrado em uma confraternização com amigos no início da madrugada desta segunda feira (07 de junho), no Centro de Guarapuava.

A Polícia Militar foi acionada à 00h17, por um vizinho de um apartamento onde estava ocorrendo algazarra, na rua Xavier da Silva. No local,os policiais encontraram várias pessoas jovens aglomeradas,  fazendo consumo de bebida alcoólica e perturbando o sossego dos vizinhos, desrespeitando o Decreto Municipal relativo a Covid-19 em vigência.

Em contato com o responsável pelo apartamento, um rapaz de 18 anos, ele deixou os policiais entrar, sendo que no seu quarto foram localizadas 11 munições de calibre .12. Ele disse aos PMs que ainda está fazendo tratamento contra a Covid-19, colocando em risco os demais envolvidos no fato.  

No local também estavam presentes dois adolescentes, uma moça e um rapaz de 17 anos, que foram encaminhados para a elaboração de Termo Circunstanciado de Ato Infracional. Realizado contato com as mães dos adolescentes, as quais acompanharam a elaboração do T.C.A.I. e receberam seus filhos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao responsável pela residência devido a Posse das Munições e foram todos os envolvidos encaminhados até a Sede do 16º BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado relativo ao Descumprimento de Medidas Sanitárias com um veículo micro-ônibus da Polícia Militar e, posteriormente, à 14ª S.D.P. com o homem de 18 anos para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS