Rapaz é preso após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava

Ele tentou agredir a mãe enquanto ela preparava a marmita dele

23/09/2021 08H50

Um rapaz de 19 anos foi preso nessa quarta feira (22 de setembro) após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 06h45, na rua XV de Novembro. No local, os policiais viram um rapaz de 19 anos na porta da residência com uma faca na mão. Ao receber voz de abordagem ele jogou a faca para dentro da casa.

Com a presença dos PMs, chegaram até o local a mãe e avó do abordado, de 51 e 78 anos. Elas contaram que ele estava dormindo e levantou alterado e agressivo e quando sua mãe estava fazendo a marmita dele, este veio em sua direção tentando lhe agredir e a ameaçando de morte, momento em que sua avó levantou e foi tentar intervir na situação, quando o indivíduo foi até sua direção para tentar esganá-la e em seguida pegou uma faca e disse que as mataria. Diante da situação, as mulheres saíram correndo pela rua, sendo perseguidas pelo autor. Elas quais conseguiram ajuda em um posto de combustível que fica nas proximidades.

As vítimas tiveram interesse de representação e foi dada voz de prisão para o autor e encaminhadas as partes até a 14ªSDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais