Rapaz é preso após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava
Ele tentou agredir a mãe enquanto ela preparava a marmita dele

Um rapaz de 19 anos foi preso nessa quarta feira (22 de setembro) após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 06h45, na rua XV de Novembro. No local, os policiais viram um rapaz de 19 anos na porta da residência com uma faca na mão. Ao receber voz de abordagem ele jogou a faca para dentro da casa.
Com a presença dos PMs, chegaram até o local a mãe e avó do abordado, de 51 e 78 anos. Elas contaram que ele estava dormindo e levantou alterado e agressivo e quando sua mãe estava fazendo a marmita dele, este veio em sua direção tentando lhe agredir e a ameaçando de morte, momento em que sua avó levantou e foi tentar intervir na situação, quando o indivíduo foi até sua direção para tentar esganá-la e em seguida pegou uma faca e disse que as mataria. Diante da situação, as mulheres saíram correndo pela rua, sendo perseguidas pelo autor. Elas quais conseguiram ajuda em um posto de combustível que fica nas proximidades.
As vítimas tiveram interesse de representação e foi dada voz de prisão para o autor e encaminhadas as partes até a 14ªSDP.
Veja Mais
-
FLAGRANTEVitrine quebrada e fuga frustrada: furto no Centro termina com suspeito detido
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
28/04/2026 07h41 -
INVESTIGAÇÃO DE FEMINICÍDIOMorte de idosa de 81 anos levanta suspeita de crime em Guarapuava; caso está sendo investigado
Corpo foi encaminhado ao IML
28/04/2026 07h05 -
QUALIFICAÇÃO Tecnologia sem idade: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação abre vagas para curso voltado à terceira idade
Iniciativa gratuita oferece formação prática em tecnologia para pessoas com 60 anos ou mais, com foco em autonomia, segurança digital e acesso a serviços online
28/04/2026 06h18 -
OPORTUNIDADESConfira as vagas de emprego de hoje (28-terça) na Agência do Trabalhador de Guarapuava
Que tal um emprego novo?
28/04/2026 06h17 -
LUTOÓbitos de hoje (28-terça) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
28/04/2026 06h15 -
MUDANÇACom previsão de chuva, inauguração da Ponte de Guaratuba é adiada para sexta (1º)
A população das duas cidades está convidada para assistir ao show em Caieiras e na Prainha, que vão ser os melhores locais para visualização completa da apresentação
27/04/2026 18h30



