Rapaz de 20 anos é encontrado morto em casa na Vila Carli, em Guarapuava

Corpo de Gustavo Henrique Dalri deu entrada no IML de Guarapuava na manhã desta quarta (08)

08/01/2020 15H15

O corpo do jovem Gustavo Henrique Dalri de 20 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira (08 de janeiro) em uma residência localizada na Vila Carli, em Guarapuava. Informações preliminares dão conta de que o jovem pode ter tentado contra a própria vida.

O Colégio Estadual Padre Chagas, na qual a mãe d jovem trabalha divulgo nota de pesar em  seu Facebook e informou que o velório está sendo realizado na Capela Mortuária Santa Cruz.

Em Guarapuava, um grupo de voluntários vem lutando contra esses altos índices, prestando apoio emocional à população para prevenção de suicídios. O  Guarapuava Salvando Vidas (GSV) atua nos mesmos moldes do  Centro de Valorização da Vida (CVV), que tem ajudado pessoas pelo país todo, conforme apontou o coordenador do grupo, Arthur Antônio Mondin. “O suicídio é um dos problemas mais sérios da atualidade, em qualquer lugar do mundo. O voluntário do GSV é alguém que se dispõe a conversar com quem está triste, precisando desabafar ou que realmente está pensando em suicídio”.

O atendimento é gratuito e prestado de forma sigilosa via chat.  serviço de apoio está disponível no site (CLIQUE AQUI)

O caso está sendo investigado.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais