Rapaz de 18 anos é encontrado morto com tiro no distrito do Guará, em Guarapuava
Corpo será sepultado nesta terça feira (16 de novembro)

Um rapaz de 18 anos foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda feira (15 de novembro) no distrito do Guará, em Guarapuava.
O corpo de Ismael Siebre de Oliveira deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 23h05. Ele estava caído na rua, na PR 364. O laudo do IML aponta a causa da morte como disparo de arma de fogo.
O corpo de Ismael Siebre de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária de Monte Alvão e o sepultamento ocorre hoje (16) às 17h, no Cemitério do Distrito do Guará.
Não há informações sobre as circunstâncias da morte do rapaz.
Nas redes sociais, muitos amigos estão postando mensagens de apoio.
“Que esse sorriso seu nunca se apague da memória dos seus amigos,vc podia estar triste ou não mais sempre tinha um sorriso no rosto não sei oque se passava na sua cabeça mais Deus vai te receber de braços abertos e aqui fica as lembranças boas dos amigos que sempre irão lembrar de vc do último rolê, nós tinha muito pra se conhecer ainda mano foi esses dias que nós fizemos amizade mais foi uma amizade que é só nós pra contar e vai fazer muita falta pode ter ctz mais vc está em bom lugar agr e que Deus conforte sua família mano # eternoismaelsiebre”
Veja Mais
-
QUALIFICAÇÃOPolícia Civil do Paraná realiza primeiro curso de imobilizador tático policial do Brasil
A formação, que teve foco em técnicas de imobilização e emprego de algemas, contou com a participação de 21 agentes de diferentes instituições de segurança pública do Brasil
28/04/2026 15h08 -
OBRIGATÓRIOCinemas e eventos terão vídeos obrigatórios contra violência à mulher em Guarapuava
Proposta foi aprovada em 1ª votação na Câmara de Vereadores
28/04/2026 14h50 -
PRATiCIDADE E AGILIDADEPlataforma criada no Paraná oferece consultas médicas em até dez minutos
A plataforma pode ser acessada por meio de um site, que permite a prestação de serviços de saúde à distância, conectando profissionais de saúde a pacientes
28/04/2026 14h10 -
PUXE O CASACOParaná tem geada e registra temperatura mais baixa do ano até o momento
A temperatura mais baixa de 2026 até o momento em todo o Estado foi registrada às 6h, em Palmas: 3,9°C
28/04/2026 13h23 -
QUALIDADE Com 37 mil refeições diárias, alimentação escolar recebe nova remessa e reforça cardápio nas escolas e CMEIs do município
Entrega faz parte do cronograma anual da merenda escolar e reforça atendimento para mais de 21 mil alunos
28/04/2026 12h50 -
NO BOLSOCaixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar
onsultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão
28/04/2026 12h02



