Rapaz chama a PM após apanhar de segurança em casa noturna em Guarapuava

Agressor não foi identificado

26/12/2022 09H07

Um rapaz de 23 anos chamou a Polícia Militar após ter sido agredido dentro de uma casa noturna na madrugada desse domingo (25 de dezembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 05h55, no Centro da cidade. De acordo com o solicitante, que estava do lado de fora da casa noturna, acompanhado por um adolescente de 17 anos, um segurança do referido local teria o agredido sem motivo algum. As agressões teriam causado uma lesão no supercílio direito da vítima. Desta forma, foram retirados para fora pelos demais seguranças, onde aguardaram a chegada da equipe policial. Os dois disseram que não saberiam o nome ou quem poderia ser o autor da agressão e que tomariam providencias posteriores.

Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos.


Veja Mais