AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ELEIÇÕES 2020

PSC tem nova Comissão Provisória em Guarapuava e passa a integrar base da pré-candidata Janaína Naumann

A oficialização do apoio ocorreu ontem, em reunião entre Janaína e o deputado federal Paulo Martins, presidente estadual do PSC

terça-feira, 4 de agosto de 2020 - 13:13:00

O Partido Social Cristão (PSC) tem uma nova Comissão Provisória a partir dessa segunda feira (03 de agosto) em Guarapuava. A Comissão foi aprovada pelo Diretório Estadual do partido e homologada ontem, em Curitiba.

A partir da nova composição, o partido também passa a integrar a base da pré-candidata a prefeita de Guarapuava, Janaína Naumann, do Republicanos.

A oficialização do apoio ocorreu ontem, em reunião entre Janaína e o deputado federal Paulo Martins, presidente estadual do PSC.

“É uma honra contar com o apoio de um partido de grande importância estadual e nacional. Temos certeza que o trabalho que partido irá realizar a partir de agora em Guarapuava, vai ser fundamental para a nova história política que está sendo escrita no município”, enfatiza Janaína Naumann.

Para o presidente estadual do PSC, Paulo Martins, o momento é de organização. “O PSC é um partido sólido, e que agora terá um período de grande reorganização em Guarapuava. Os filiados e apoiadores podem ter certeza que estamos no caminho certo, buscando o que é melhor para o partido”, afirmou.

O PSC até este final de semana fazia parte do grupo do ex-prefeito Fernando Carli.

(Foto arquivo)

COMENTÁRIOS