Prova do PSS para estagiários será realizada neste domingo (27) em Guarapuava

Com mais de mil inscritos, prova do processo seletivo será aplicada online

25/04/2025 17H00

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Administração, informa que a prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários será reaplicada neste domingo (27 de abri). A avaliação será realizada de forma online, por meio da plataforma da empresa responsável pela organização do processo.

A alteração no cronograma se deu após um problema técnico ocorrido na data originalmente prevista para a realização da prova, no dia 13 de abril.

Segundo a coordenação do processo, a alta demanda, com mais de mil inscritos, acabou comprometendo o funcionamento da plataforma, o que inviabilizou a realização da prova na data marcada.

“Precisamos fazer a retificação do cronograma das fases do processo, porque o sistema acabou não suportando o volume de acessos simultâneos.  Agora está tudo ajustado e a nova data está confirmada”, explicou a coordenação do PSS.

A Secretaria reforça o chamado aos candidatos para que fiquem atentos: a prova será realizada exclusivamente online no próximo domingo, dia 27, conforme novo cronograma. Confira o edital AQUI 

Deixe seu comentário:

Veja Mais