Prorrogadas as inscrições para a qualificação em vendas ofertada pela Secretaria da Mulher

Em 2020, outros cursos serão promovidos pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, como gerência de loja, serviços de cozinha e técnicas básicas de jardinagem

14/11/2019 16H48

Para aquelas que ainda não se inscreveram, o curso de qualificação em Inteligência emocional e vendas está com o prazo de pré-inscrições prorrogado até a próxima segunda feira (18 de novembro). A qualificação é ofertada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres gratuitamente para o público feminino maior de 18 anos, com ensino médio completo. O curso busca envolver as guarapuavanas que já trabalham ou que queiram ingressar na área.

As interessadas podem comparecer pessoalmente na Secretaria, que fica na Avenida Moacir Júlio Silvestri,1545, durante horário comercial, e devem apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. As vagas são limitadas e, por isso, as candidatas passarão por uma seleção que usa critérios simples como a disponibilidade de horário.

A primeira aula está marcada para 20 de novembro e seguirá nas próximas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Senac.Durante o curso, as participantes irão aprender sobre as emoções e as dimensões do ser humano, além de descobrirem as habilidades, competências e valores fundamentais no processo de vendas. Após a conclusão, será entregue a certificação de 21h.

Em 2020, outros cursos serão promovidos pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, como gerência de loja, serviços de cozinha e técnicas básicas de jardinagem.

Deixe seu comentário:

Veja Mais