AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EXEMPLO

Projeto Turvo Rural visita Aldeia Indígena Kaigang para ouvir prioridades da comunidade

Comunidade apresentou as demandas

sábado, 19 de outubro de 2019 - 10:27:00

A administração de Turvo deu seqüência ao programa Turvo Rural, que está descentralizando as secretarias para todas as comunidades do município para ouvir as prioridades. Na tarde dessa quinta feira (14 de outubro), a Aldeia Indígena Kaigang recebeu os membros da administração municipal, responsáveis pelo projeto Turvo Rural, para discutir demandas para a comunidade.

A Aldeia pôde se reunir junto ao prefeito Jeronimo Gadens do Rosário, o vice-prefeito Aroldo de Mattos, os secretários de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Fazenda, Agricultura, Meio Ambiente, Infraestrutura/ Obras e Administração, para comunicar diretamente aos membros a prioridades das ações de acordo com a população.  

Segundo o prefeito Jeronimo “a administração busca atender às comunidades de forma democrática, definindo com a população quais ações são mais urgentes. Após a reunião, definimos com a equipe o cronograma com as datas de todas as ações a serem executadas na localidade. Estamos sempre à disposição para atendê-los”.

COMENTÁRIOS