AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ELEIÇÕES 2020

Professor Saulo reúne lideranças e população para discutir o papel do Legislativo em Guarapuava

Campanha eleitoral inicia no próximo dia 27

sábado, 19 de setembro de 2020 - 15:01:00

O pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos em Guarapuava, João Saulo Piasecki,o “Professor Saulo”, está utilizando o período de pré-campanha eleitoral para reunir empresários, lideranças comunitárias para discutir sobre a importância do Legislativo no desenvolvimento de Guarapuava. “O momento é muito delicado. A pandemia do coronavírus causou um grande tremor em todos os setores organizados do mundo todo. Porém, neste momento de reconstrução que está se aproximando, é muito importante que a população saiba de que forma o Legislativo, os vereadores, poderão agir para contribuir nesse processo de recuperação. Teremos grandes desafios pela frente e os empresários, educadores, lideranças comunitárias e a própria população são fundamentais nesse processo, pois eles estão vivendo essa realidade no seu dia a dia”, enfatizou o Professor Saulo.

A semana que se aproxima é decisiva para os pré-candidatos definirem seus projetos e propostas de governo, uma vez que a campanha eleitoral e os pedidos de votos diretamente aos eleitores estarão liberados a partir do dia 27 de setembro.

“Será fundamental que a população, os eleitores, estejam de olho no que será apresentado pelos candidatos. Muitas promessas sem fundamento são lançadas nesse momento, com o objetivo de enganar a comunidade.Nosso projeto é diferente, pois está sendo elaborado na realidade do município e da sua gente, dentro daquilo que é possível ser realizado por um vereador. A política e os bons políticos serão fundamentais nesse processo de reconstrução nos próximos quatro anos e estamos deixando isso bem claro e transparente em todas as nossas reuniões”, concluiu o Professor Saulo.

As reuniões realizadas pelo grupo de trabalho do Professor Saulo seguem todas as normas de prevenção ao coronavírus, como: grupo de encontro com poucas pessoas, uso de máscaras e de álcool gel. Além disso, nas reuniões, é enfatizada a importância da manutenção do distanciamento social como ferramenta de combate ao coronavírus.

COMENTÁRIOS