AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EXEMPLO

Professor reúne mulheres e transforma vôlei em ferramenta saudável de vida em Guarapuava

Projeto reúne cerca de 20 mulheres há 4 anos

quinta-feira, 7 de novembro de 2019 - 13:52:00

A proposta do professor Jefferson Christhiano Batista iniciou tímida. Há quatro anos, ele começou a reunir mulheres com o objetivo de praticarem uma atividade física. A partir daí, professoras, donas de casa e mães passaram a buscar no vôlei um momento de lazer e descontração.

Hoje, a quase quatro anos em funcionamento da equipe, estas mulheres querem mais do que uma boa forma física. “O treinamento físico e tático já se tornou rotina. Além de gastar muita energia “suar a camisa” é uma forma de fazer novas amizades que só o esporte proporciona”, explica o professor Jefferson, mo “Jefão”.

O que começou como forma de encontro em trono de um esporte em comum, acabou virando filosofia de vida para algumas atletas. Algumas alunas já participaram de torneios e campeonatos municipais. “Estamos estudando a possibilidade voltar a jogar estes torneios”, acrescenta o professor.

O projeto conta com 20 praticantes com faixa etária entre 14 até 50 anos. Os treinos são nível iniciante – intermediário, quartas feiras das 19h às 21h, no colégio Cristo Rei. Para participar há uma lista de espera.

Além de manter o projeto de vôlei, o professor Jefferson também atua como personal trainer a quem procura novas alternativas para a saúde e para o físico.

Maiores informações sobre o projeto de vôlei ou sobre o trabalho de personal, podem ser obtidas através do fone (42) 99930-5452.

COMENTÁRIOS