Professor de escola estadual é investigado por abuso de dois alunos dentro de sala de aula no Paraná

Direção do colégio analisou as imagens de câmeras de monitoramento e classificou a situação como estupro de vulnerável

30/11/2025 10H10

Um professor, de 58 anos, é investigado por suspeita de abuso sexual de dois alunos em um colégio estadual de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso teria sido flagrado por outra professora da instituição por volta do horário do almoço, na última quarta-feira (26 de novembro de 2025).

As informações são da Ric RECORD Oeste. A docente teria entrado em uma sala e encontrado o professor e os alunos envolvidos em atos sexuais. A diretoria da escola foi imediatamente informada sobre o ocorrido. A direção analisou as imagens de câmeras de monitoramento e classificou a situação como estupro de vulnerável.

O material foi encaminhado à Polícia Civil do Paraná (PCPR), que iniciou a investigação. Delegada sai da academia, sofre assédio e dá voz de prisão no centro de Cascavel: “Falando coisas nojentas” O professor compareceu à delegacia para prestar depoimento e afirmou que a situação se tratava apenas de uma “brincadeira”.

A Polícia Civil continua apurando o caso, e o suspeito pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. Medidas administrativas Em nota, a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) informou que está colaborando com as investigações e adotará medidas administrativas cabíveis. “Referente ao ocorrido no colégio estadual, em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (26), a direção acionou imediatamente a Polícia Militar após identificar indícios de conduta inadequada envolvendo um professor e dois estudantes. As autoridades adotaram as providências necessárias e os órgãos de proteção foram comunicados. A Secretaria de Estado da Educação do Paraná acompanha o caso, colabora com as investigações e adotará as medidas administrativas cabíveis”.

(Com BandaB)

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais