AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FLAGRANTE

PRF prende 2 homens em Guarapuava suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Catarina

É a 2ª prisão relacionada a homicídio realizada pela PRF em Guarapuava

sexta-feira, 16 de abril de 2021 - 08:56:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na noite dessa quinta feira (15 de abril), na unidade operacional do Guará, em de Guarapuava, por volta das 22h45, abordagem ao veículo Fiat Strada, cor branca, com placas de Candói. Durante a checagem dos documentos do veículo, do condutor e do passageiro, através da integração dos órgãos de segurança pública, foi informado pela Polícia Civil de Santa Catarina que condutor e passageiro eram suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade Canoinhas (SC), no mesmo dia, em que um homem de 27 anos foi alvejado com aproximadamente 10 tiros de arma de fogo.

Durante a abordagem o passageiro informou um nome falso, porém não conseguiu sustentar a história, e logo confessou seu nome verdadeiro. Foi verificado então que é foragido do presídio de Piraquara, além de possuir mandado de prisão aberto em seu desfavor, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos ,ambos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para prosseguimento da persecução penal.

Esta é a segunda prisão realizada pela PRF em Guarapuava por crime de homicídio em apenas duas semanas. No dia 2 deste mês foi preso um homem de 40 anos acusado de homicídio na comarca de Laranjeiras do Sul.

COMENTÁRIOS