PRF de Irati realiza grande apreensão de drogas na madrugada desta terça (23)

No veículo foram encontrados quase 300 kg de maconha

23/06/2020 11H31

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati apreendeu quase 300 kg de maconha, na madrugada desta terça feira (23 de junho), na BR 277. 

De acordo com a PRF, por volta das 04h20, a equipe realizava fiscalização de combate ao narcotráfico em frente à Unidade Operacional no km 245,da BR 277,quando ao dar ordem de parada a um veículo Hyundai/Hb20 de cor prata, com placas de Ribeirão Preto/SP, o motorista não acatou  e acelerou o veículo em direção ao policial, empreendendo fuga sentido Município de Palmeira.

A equipe policial iniciou deslocamento com a viatura policial no intuito de realizar a abordagem. Há cerca de um quilômetro de distância,  o veículo foi encontrado colidido com um barranco  às margens da rodovia.

 Em revista ao seu interior, foi encontrado grande quantidade de substância análoga a maconha, que após pesado, somou aproximadamente 264,98 quilos. 

Foram realizadas buscas na região mas o condutor do veículo não foi encontrado.O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Irati,para as demais providências.

(Foto: Divulgação/PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais