PRF apreende haxixe na BR 277 em Irati

Apreensão aconteceu na noite dessa quarta (05)

06/08/2020 09H05

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de combate ao narcotráfico, 
na noite desta quarta feira (05 de agosto), em Irati, quando por volta das 21h25,  na BR 277, abordou no Km 254, um veículo GM/Prisma Maxx de placas de Curitiba e localizou certa quantidade de haxixe.

Segundo a polícia, durante a fiscalização, o condutor informou ser motorista contratado através  de um aplicativo e os três  passageiros, clientes.

Em meio a abordagem, um dos passageiros apresentou-se inquieto, o que despertou suspeita por parte da equipe policial. No decorrer da fiscalização,  foi encontrado no interior da mochila de propriedade deste passageiro, duas embalagens envolvidas  com filme plástico, contendo droga semelhante a haxixe,  (que totalizaram 220g) e outro pacote plástico contendo certa quantidade da droga conhecida como maconha, totalizando 5g. 

Em entrevista com o portador do entorpecente, um jovem de 20 anos, ele assumiu a posse do material e afirmou ter adquirido na cidade de Campo Mourão e seguia sentido a capital do Estado.

Os demais ocupantes declararam não ter
conhecimento da droga.

De acordo com a polícia,  todos os ocupantes do veículo, mais o material apreendido e o carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos
cabíveis.

(Foto:Divulgação/PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais