Na madrugada deste sábado (14 de outubro), por volta das 5 h, no km 319 da BR 277, em Guarapuava, policiais rodoviários federais, em fiscalização de combate ao crime, deram ordem de parada a um Nissan Kicks, cinza, com placas de Curitiba, o qual desobedeceu às ordens claras emanadas pelos agentes. Diante disso, a equipe se utilizou de dispositivo dilacerador de pneus e após ter os pneus furados, o condutor deliberadamente jogou o veículo para fora da pista, fugindo em direção a mata adjacente. A passageira, que ficou no veículo, foi detida.

Durante a verificação veicular, foram avistados numerosos volumes que exalavam odor característicos da substância maconha, no formato de paralelepípedo.

Foi constatado ainda que o veículo estava utilizando placas adulteradas, pertences a outro veículo, sendo o original pertencente a uma locadora.

Diante das circunstâncias, a envolvida, juntamente com o veículo e os entorpecentes, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava/PR pelos delitos de Tráfico de Drogas (Art. 33 da lei 11.343/2006), Associação para o Tráfico ( Art. 35 da lei 11.343/2006), Desobediência e Adulteração de Sinal Identificador Veicular.

Deixe seu comentário:

Veja Mais