AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Preso homem que esfaqueou mãe e filho na Vila Bela, em Guarapuava

Prisão ocorreu na noite desse sábado (24)

domingo, 25 de agosto de 2019 - 08:36:00

A Polícia Militar prendeu o homem que esfaqueou mãe e filho na tarde desse sábado (24 de agosto) em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

O agressor foi preso na noite de ontem, após uma denúncia anônima. Por volta das 22h30, “Dionei” foi localizado enquanto estava andando em direção à sua casa. A equipe do C.P.U. estava nas proximidades e deslocou ao endereço, abordando o agressor na Rua Pedro Tereza de Góes, próximo ao numeral 46.

Dionei relatou à equipe que teria se cortado durante a fuga ao tentar pular uma janela, e que estava com um corte de aproximadamente 10 centímetros na nádega esquerda. Ele foi algemado para evitar nova fuga e encaminhado até a UPA do Batel para tratamento médico. Posteriormente, foi levado à 14ª S.D.P. para providências de polícia judiciária.

Dionei disse à equipe policial que no momento de sua fuga estaria com uma pistola em sua cintura, de marca Taurus modelo 635, e que teria perdido essa arma em meio à mata. Ele também confessou que recebeu R$1.000,00 do ex- esposo da mulher para matá-la.

O caso está sendo investigado.

(Com Alcione Ribas)

COMENTÁRIOS