Prefeitura de Guarapuava abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários: CONFIRA AS VAGAS!

Processo seletivo oferece vagas para estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação; inscrições seguem abertas até 3 de fevereiro

22/01/2026 17H00

A Prefeitura de Guarapuava informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários. As vagas são destinadas a estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação, com carga horária legal de no mínimo 20 horas semanais e no máximo 30 horas semanais.

As inscrições seguem abertas até 17 horas do dia 3 de fevereiro e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Vehlor [AQUI]

Podem se inscrever no Processo Seletivo candidatos que atendam os seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado(a) e com frequência ativa em instituição de ensino público ou privado;

- Estar apto(a) à realização de estágio remunerado, conforme a regulamentação do curso e da instituição de ensino;

- Ter compatibilidade entre o horário do estágio e a grade curricular;

- Possuir disponibilidade para atuar no período matutino e/ou vespertino.

À pessoa com deficiência é garantido o direito de inscrição neste Processo Seletivo, desde que as atividades do estágio sejam compatíveis com a deficiência, sendo reservadas 10% das vagas. Também estão reservadas 20% das vagas para pessoas pretas e pardas.

Segundo a chefe da Divisão de Estágios, Patrícia Pontarolo, o PSS representa uma importante porta de entrada para o mercado de trabalho. “O processo seletivo de estagiários é uma ótima oportunidade para quem quer aprender na prática e iniciar a carreira profissional. Aqui, o estagiário não apenas observa, mas participa ativamente, troca experiências e cresce profissionalmente. Por isso, é fundamental que os estudantes se inscrevam e aproveitem essa chance”, destacou.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponível AQUI. A Prefeitura ressalta que não serão aceitas inscrições fora do prazo, por e-mail ou por qualquer outro meio que não seja o site oficial do Vehlor.

(Com assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais