AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
REALIZANDO SONHO

Prefeitura de Candói realiza 2ª audiência pública sobre regularização fundiária

O loteamento possui cerca de 80 lotes e na ocasião foi apresentado aos participantes o passo a passo para a regularização, como, medidas jurídicas, urbanísticas e sociais

quarta-feira, 11 de setembro de 2019 - 09:12:00

A Prefeitura de Candói, realizou na noite da última sexta feira (6 de setembro), mais uma audiência pública sobre regularização fundiária.

O encontro contou com a presença do prefeito Gelson Costa, dos vereadores Celso Turok, Nilson José Rodrigues, Sérgio Vargas, secretários e moradores do loteamento Bela Vista.

O loteamento possui cerca de 80 lotes e na ocasião foi apresentado aos participantes o passo a passo para a regularização, como, medidas jurídicas, urbanísticas e sociais.

A Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), responsável pelo processo de regularização apontou os documentos necessários para o início da ação, sendo eles:

- CPF do responsável pelo imóvel

- RG

- Certidão de casamento

- Certidão de nascimento

- Contrato de compra e venda

- Comprovante de residência do local onde mora (conta de água Sanepar ou energia elétrica Copel)

- Comprovante de renda

- Documentos que comprovam a existência do lote há mais de cinco anos, como: IPTU, SANEPAR, COPEL ou notas fiscais de compra, com endereço do imóvel que moram

 - Nomes dos vizinhos confrontantes

Os representantes da ADEHASC estarão atendendo os moradores do loteamento Bela Vista nesta quarta feira (11), na Praça da Família (Parque do Lago) das 8h às 18h30.

 

COMENTÁRIOS