AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DE OLHO

Prefeitura de Candói intensifica fiscalização em obras do município

Recentemente, uma fiscalização rigorosa foi realizada na obra de pavimentação asfáltica da avenida Francisco Pedro da Luz, no bairro Cacique Candói

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 - 16:04:00

A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, intensificou nos últimos meses a fiscalização nas obras realizadas no município.

Recentemente, uma fiscalização rigorosa foi realizada na obra de pavimentação asfáltica da avenida Francisco Pedro da Luz, no bairro Cacique Candói.

Durante a fiscalização, os técnicos da prefeitura constataram o afundamento do pavimento asfáltico. Imediatamente, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi notificada pois executou obras de rede de esgoto no local, através da empresa Kammer.

Na notificação foram solicitados laudos referentes a compactação da vala e relatórios fotográficos. A Sanepar se manifestou e realizará os reparos no local.

A empresa Pavimentações e Terraplenagens Schimitt – LTDA (Grupo Itax) concordou em refazer a pavimentação asfáltica base e sub-base sem custos para o município. Antes de refazer a camada asfáltica, serão realizados ensaios de compactação para análise do solo.

 

 

 

COMENTÁRIOS