Prefeito Celso Góes recebe recursos para pavimentação e projetos de infraestrutura

Município recebeu R$ 11 milhões

22/06/2022 19H53

O prefeito de Guarapuava, Celso Fernando Góes, recebeu nesta quarta feira (22 de junho), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), em Curitiba, a liberação, junto ao Deputado Estadual Artagão Júnior, de recursos para projetos de infraestrutura destinados à pavimentação da área urbana.

“Foram liberados R$ 11 milhões em recursos a fundo perdido, o que significa que a Prefeitura não precisará desembolsar dos cofres públicos.  É mais recursos que serão investidos em pavimentação, levando qualidade de vida a população guarapuavana, aumentando a mobilidade urbana e tornando a nossa cidade mais acessível a todos. Agora, a documentação de licitação está em sua fase final, aguardamos a concorrência para saber qual empresa executará as obras, que devem ocorrer nos próximos dias”, explicou o prefeito.

“Hoje tivemos um grande evento de assinatura para investimentos em diversos municípios do Paraná e Guarapuava não podia ficar de fora devido a importância que o município tem no Paraná, pois quando Guarapuava vai bem, ajuda o Paraná como todo e bem”, expõe o Governador do Estado, Ratinho Junior.

De acordo com o secretário de Planejamento, Paulo Dirceu, além da pavimentação, os recursos serão utilizados para a revitalização de praças e parques, Centro do Idoso no Parque das Araucárias, revitalização do Calçadão da Rua XV de Novembro, revitalização da Avenida Rubem Siqueira Ribas, ligando o centro da cidade ao Parque Recreativo Jordão incluindo  obras na Marechal Floriano Peixoto e Visconde de Guarapuava. Há também a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Primavera, além de projetos de infraestrutura. 

“Temos muitas obras previstas em nosso cronograma, focando principalmente na pavimentação e recape asfáltico, dando melhoria ao cidadão”, finalizou. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais