Prédio da Codapar pode ser transformado em Centro Comercial em Guarapuava

O espaço faz parte de um grande projeto da Secretaria Municipal da Agricultura

12/05/2021 12H54

A Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), que funciona no prédio à margem da BR-277 – hoje operando parcialmente – pode ter seu espaço ocioso servindo à comunidade guarapuavana. O espaço faz parte de um grande projeto da Secretaria Municipal da Agricultura, que planeja transformá-lo em um Centro Comercial.

A ideia é aproximar os segmentos da comercialização rural para oferecer uma diversidade de produtos e assim também ajudar no aumento de renda dos produtores da região. Além disso, o projeto também serviria como opção de abastecimento a toda região de Guarapuava.

"A proposta é atender toda a sociedade. Quem produz, quem industrializa, quem comercializa e quem consome. Queremos fazer um espaço onde toda a população de Guarapuava e região, tenham a oportunidade de negócio", afirmou o Secretário da Agricultura, Itacir Vezzaro.

Nas próximas semanas o projeto deve ser apresentado ao Governo do Estado e finalmente seja iniciada a realização de um velho sonho do produtor e consumidor Guarapuavano.

Deixe seu comentário:

Veja Mais