Pré-candidata Janaína Naumann discute plano de governo para Guarapuava com secretário de Planejamento do Estado

O encontro entre Janaína Naumann, o secretário de Estado Valdemar Bernardo Jorge e o presidente da Comec foi realizada na capital do Estado

02/07/2020 17H01

A pré-candidata a prefeita de Guarapuava, biomédica Janaína Naumann, se reuniu com o presidente estadual do Republicanos-10 e secretário de Estado de Planejamento e Projetos Estruturais do Governo do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge, e com o secretário estadual do partido e presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Gilson Santos.

Durante o encontro, Janaína apresentou propostas que devem constar no Plano de Governo do partido para o município, que está em fase de elaboração, e que precisam do apoio do Governo do Estado para serem implementadas.

"Foi uma reunião de trabalho, onde pudemos apresentar alternativas viáveis para a estrutura do município. Esses projetos serão detalhados no Plano de Governo, que está sendo elaborado por uma equipe de trabalho em Guarapuava e que, agora, está afinado com os líderes do partido no Estado", explicou a pré-candidata.

O encontro entre Janaína Naumann, o secretário de Estado Valdemar Bernardo Jorge e o presidente da Comec foi realizado na capital do Estado. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais