Prasel viaja para os Estados Unidos e treinará ao lado de estrelas da luta como Jon Jones, Holly Holm, Alistar Overim, Diego Sabcher

Viagem está marcada para 15 de março

28/02/2019 17H00

O lutador guarapuavano, Ricardo Prasel, anunciou na tarde desta quinta feira (28 de fevereiro), que passará dois meses nos Estados Unidos treinando na Jackson Wink MMA Academy, em Albuquerque.

Lá Prasel terá a oportunidade de treinar com grandes estrelas da luta como Jon Jones, Holly Holm, Alistar Overim, Diego Sabcher. “ Além de poder treinar com esses grandes nomes, vou poder aprimorar meu inglês e poder conhecer um país ao qual ainda não conheço”, afirma Prasel.

De acordo com Prasel a viagem está sendo inteiramente paga por pessoas que apostam em sua trajetória. “ Essa viagem está sendo banca por pessoas que Deus colocou no meu caminho para que eu pudesse dar passos maiores na minha vida e realizar mais um sonho”.

Por meio do futebol Prasel teve a oportunidade de conhecer a Europa inteira e a Turquia e por meio da luta o guarapuavano segue para conhecer o terceiro país diferente.

O lutador agradeceu as pessoas que sempre estão ao seu lado e lhe ajudando para que tudo de certo. “Não é fácil ser atleta, mas só é possível quando você tem pessoas que apostam de verdade em Você”.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Veja Mais