Ponta Grossa é a única cidade do Brasil com segundo turno entre mulheres

Ponta Grossa terá segundo turno entre Mabel Canto e Professora Elizabeth

25/11/2020 10H09

No único segundo turno do Brasil disputado entre duas mulheres, os eleitores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, vão escolher neste domingo (29 de novembro) a próxima prefeita do município.

De acordo com o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), 239.611 eleitores estão aptos a votar.

O presidente do  TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula, estará na cidade, juntamente com membros da Corte e com o diretor-geral, doutor Valcir Mombach, para acompanhar o dia de votação.

A eleição começa às 7h e vai até às 17h, sendo o horário das 7h às 10h preferencial para quem tem mais de 60 anos. Cerca de 2.400 mesários e mesárias vão atuar em 117 locais de votação, que reúnem 610 seções eleitorais.

É preciso respeitar o mesmo protocolo sanitário do primeiro turno, com o uso obrigatório de máscara e distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

Propaganda

Em Ponta Grossa, é possível denunciar irregularidades ao Ministério Público Eleitoral pelo telefone (42) 3222-3939 ou pelo e-mail [email protected].

O aplicativo Pardal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também recebe denúncias de infrações eleitorais. Baixe o aplicativo na Apple Store e Google Play

Deixe seu comentário:

Veja Mais