Policial mata 8 pessoas e tira a própria vida em Toledo; vítimas eram a esposa, 3 filhos, a mãe, o irmão e mais dois
Em Nota, PM lamentou o ocorrido

Na virada de noite desta quinta feira (14 d e julho) para hoje (15) um oficial da Policia Militar que atuava no 19ºBatalhão, em Toledo, em um ato extremo, acabou ceifando a vida de oito pessoas e em seguida tirou a própria vida.
O militar identificado como Fabiano Junior Garcia de 36 anos, teria tirado a vida da esposa identificada como Kassiele Moreira Mendes de 28 anos e de uma das filhas em sua residência localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região Central de Toledo.
Em seguida o mesmo teria ido até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e no local teria tirado a vida da mãe e de um irmão que segundo informações era deficiente.
Não necessariamente nesta ordem, Fabiano teria ido até a cidade de Céu Azul, também na região Oeste do Paraná, onde matou os outros 02 (dois) filhos que moravam com os tios, totalizando 03 (três) filhos, a esposa, a mãe e o irmão. Os filhos tinham entre 04 e 12 anos.
Após ter matado toda a família, o mesmo tirou a vida de mais duas pessoas ainda não identificadas, uma na Rua Paraíba e outra na Rua Getúlio Vargas, em Toledo. Em seguida o mesmo tirou a própria vida já próximo da sua residência, dentro do seu veículo.
O 19ºBatalhão divulgou a seguinte Nota neste inicio da manhã:
"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares."
Equipes da Policia Civil e o IML estiveram nos locais de óbito para os procedimentos.
Veja Mais
-
INVESTIMENTOS!Hospice e Casa de Apoio São Vicente é inaugurado na Cidade dos Lagos fortalecendo o Pilar Saúde
A nova unidade foi concebida para oferecer um ambiente mais acolhedor, confortável e digno às pessoas que necessitam de cuidados paliativos
26/06/2026 17h00 -
REFORÇOGoverno do Paraná nomeia 1.668 aprovados em cinco concursos públicos
Nomeações são referentes a concursos dos quadros próprios da Adapar, de Auditor Fiscal, do Magistério, e do Poder Executivo
26/06/2026 16h10 -
OLHO NO FUTURO!Projeto da Energisa leva orientações de segurança a alunos da Escola Municipal Julietta Anciutti, em Guarapuava
De forma lúdica e didática, ação em escola reforça cuidados no dia a dia e prevenção de acidentes com energia elétrica
26/06/2026 15h23 -
CLIMAChuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar
A chuva atinge todo o Paraná somente na segunda-feira (29)
26/06/2026 14h50 -
EM OBRAS!Modernização da legislação ambiental garante ritmo acelerado à duplicação da PRC-466
Investimentos garantem pavimentação rígida e novas estruturas em 45,5 km da rodovia entre Pitanga e Turvo
26/06/2026 14h10 -
QUALIDADE!Alimentação escolar garante acolhimento, tradição e mais qualidade no aprendizado das crianças em Guarapuava
Cardápios das escolas municipais são pensados nutricionalmente e preparados com carinho pelas merendeiras
26/06/2026 13h23



