AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRA O TRÁFICO

Polícia Militar prende traficante em Pinhão

Mesmo algemado ele tentou fugir dos policiais

domingo, 6 de junho de 2021 - 15:19:00

Um rapaz, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Pinhão, nesse sábado (05 de junho).

Uma equipe de Rádio Patrulha do 4º Pelotão de Polícia Militar em patrulhamento pela rua João Ferreira da Silva, Vila Mazurechen, visualizou uma pessoa entregando um invólucro para uma outra pessoa, sendo que este quando avistou a viatura policial, dispensou o que estava segurando e fugiu, não sendo possível localizá-lo.

A equipe abordou um jovem, de 19 anos, sendo localizado após revista em sua cintura, um facão e localizado os invólucros que o jovem que fugiu dispensou, sendo constatado quatro pedras de crack. Deslocado até a residência do abordado, onde o pai do mesmo autorizou a equipe adentrar a residência realizar buscas, foi localizado mais 40 pedras de crack, uma porção de a maconha, ambas embrulhadas e prontas para a venda e uma munição cal.22 intacta. Questionado sobre as substâncias, este assumiu estar fazendo a venda. Relatou que havia entregado as quatro pedras para a pessoa que correu, porém não havia dado tempo de receber.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Sede do 4º Pelotão para a confecção do Boletim de Ocorrência. Quando a equipe policial chegou no Pelotão, o autor desceu da viatura policial, e com gesto brusco, empurrou à policial saindo correndo algemado em tentativa de fuga, sendo contido em seguida e posteriormente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Foto:Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS