Polícia encontra arma utilizada em tentativa de homicídio no Morro Alto, em Guarapuava

Caso aconteceu nesse no sábado (17); Autor do crime foi preso

19/07/2021 11H08

A Polícia Militar encontrou nesse domingo (18 de julho) a arma utilizada por um jovem de 21 anos em uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (17 de julho), no bairro Morro Alto, em Guarapuava. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

De acordo com a polícia, após o crime as equipes policiais não cessaram as buscas no intuito de localizar a arma utilizada nos disparos, contando com a ajuda de populares que passaram a ligar no 190 informando por onde autor teria passado e que arma poderia estar escondida. Em determinado momento, uma ligação anônima informou que o autor estaria em frente à residência na rua Brasil, aos fundos da casa do mesmo, onde teria fugido na situação anterior.

Com essa informação, a equipe entrou no terreno, onde foi localizada nos fundos da casa, em baixo de um compressor de ar, uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, mesmo calibre utilizado pelo autor na tentativa de homicídio, sendo assim, a equipe deslocou até a residência do autor e o localizou, o qual confirmou que teria escondido arma de fogo no local mencionado, e que seria a mesma utilizada nos disparos contra a vítima. Os policias realizaram buscas em seu quarto, onde foi localizado em seu guarda-roupa duas munições deflagradas do mesmo calibre .32.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis em seguida a equipe policial foi até o Hospital Santa Tereza, afim de localizar a vítima para fazer o reconhecimento do autor, o qual reconheceu o homem de 21 anos como o autor dos disparos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais