AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Polícia dispersa aglomeração na madrugada desta sexta (11) no Jardim das Américas

Cerca de 20 pessoas estavam no local

sexta-feira, 11 de junho de 2021 - 13:00:00

A Polícia Militar flagrou e dispersou uma aglomeração de pessoas na madrugada desta sexta feira (11 de junho) no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada por volta das 03h30, na rua Judite Bastos de Oliveira. No local, os policiais viram um homem que fugiu ao ver a equipe. Ele entrou em uma casa e se escondeu. No local foi verificado que havia aproximadamente 20 pessoas, que ao avistarem a equipe policial entraram em um matagal, sendo possível apenas a abordagem de oito pessoas, que se encontravam do lado externo, ingerindo bebida alcoólica e sem fazer o uso de máscara.

Durante a tentativa de abordagem, uma começou a desobedecer as ordens e incitar aos demais para que não obedecessem aos policiais. Solicitado apoio das demais equipes de Rádio Patrulha, sendo então entrado na residência e localizado um homem, o qual foi constatado que esta sob monitoração eletrônica, estando assim descumprindo a ordem judicial de no período noturno estar em sua residência. Durante a abordagem, uma adolescente de 16 anos começou a questionar a presença da equipe policial e desacatar os militares. Após a revista e consulta de todos os envolvidos, foi constatado que havia três adolescentes, um casal de 16 anos e um jovem de 13 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados até o Cartório do 16º BPM, sendo então lavrado o Termo Circunstanciado e o Termo Circunstanciado de Ato Infracional pelas infrações de Descumprimento de Medida Sanitária e Desacato.

COMENTÁRIOS