Polícia Civil na Comunidade oferta serviços de polícia judiciária em Laranjeiras do Sul e mais 3 cidades nesta semana
Confira os serviços disponíveis, locais e horários de atendimento em cada município

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária às populações de Cerro Azul, Laranjeiras do Sul, Antonina e Curitiba, durante as edições do programa PCPR na Comunidade nesta semana. Confira os serviços disponíveis, locais e horários de atendimento em cada município.
Em Cerro Azul, os atendimentos acontecerão entre quinta-feira e domingo (11 a 14) no Parque de Rodeio Nossa Senhora do Carmo. Na quinta, os serviços ficam disponíveis das 18h às 22h e, de sexta a domingo, das 13h às 20h.
A população terá acesso a orientações, registro de boletim de ocorrência, solicitação de atestado de antecedentes criminais, atividades para crianças, exposição de equipamentos táticos, apresentação de perícia papiloscópica e exposição de viaturas históricas.
Os atendimentos em Laranjeiras do Sul ocorrerão entre quinta e sábado (11 a 13), das 9h às 17h, na Arena Laranjão, localizada na Avenida Dr. Carmosino Vieira Branco, nº 9989, no bairro Cristo Rei.
Além de orientações, registro de boletim de ocorrência e solicitação de antecedentes criminais, será confeccionada a Carteira de Identidade Nacional (CIN).
ANTONINA
A ação será no sábado (13), das 9h às 17h, no Colégio Estadual Maria Armida, na Avenida Tiago Peixoto, nº 1.419, no bairro Batel. A população receberá orientações e terá à disposição registro de boletim de ocorrência, solicitação de atestado de antecedentes criminais, confecção da CIN e atividades para crianças.
CURITIBA
A PCPR promoverá uma ação voltada à confecção da Carteira de Identidade Nacional nesta terça-feira (09), das 9h às 17h, no Colégio Estadual Professora Maria Helouisa Casseli, no bairro Pilarzinho. A atividade será destinada exclusivamente ao público da instituição de ensino.
CIN
A confecção da Carteira de Identidade Nacional ocorrerá mediante agendamento prévio já efetuado em cada cidade.
A PCPR orienta que os interessados na emissão da Carteira de Identidade Nacional apresentem a certidão de nascimento ou de casamento em versão original e em bom estado de conservação. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados por um responsável legal.
“Em todas as regiões do Estado, o PCPR na Comunidade segue firme no propósito de levar cidadania a quem mais precisa”, disse João Mário Goes, coordenador do programa.
EDIÇÃO PASSADA
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confeccionou 106 Carteiras de Identidade durante mais uma edição do programa PCPR na Comunidade, em Curitiba. A ação ocorreu nos dias 1º e 2 de junho, no Asilo São Vicente, no bairro Juvevê, e facilitou o acesso dos idosos acolhidos no local a serviços de polícia judiciária e à cidadania.
PCPR NA COMUNIDADE
O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações. Visa, ainda, fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
Veja Mais
-
NA FÉ!Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores realiza 7º Retiro Homens de Fé com 162 participantes em Guarapuava
As atividades proporcionaram reflexões sobre a vocação cristã, a missão do homem na família e na sociedade
09/06/2026 12h02 -
CUIDADOSVoluntários cadastrados no IAT podem cuidar de espécies silvestres do Paraná
Para estarem aptos para receber o termo, os voluntários devem possuir um espaço apropriado para a espécie na residência
09/06/2026 11h23 -
INTERNACIONALSeminário internacional da Unicentro debate direitos humanos e impactos globais das guerras
Evento reúne pesquisadores do Brasil e do exterior para discutir desafios sociais, econômicos e ambientais contemporâneos
09/06/2026 10h50 -
COMBATEDeputado Alexandre Curi propõe lei para combater o racismo em estádios e eventos no Paraná
De acordo com o presidente da Assembleia, o objetivo é fortalecer o enfrentamento a uma prática incompatível com os valores da sociedade paranaense
09/06/2026 09h50 -
AGILIDADEDER/PR lança câmara para resolver demandas relativas a acidentes em rodovias estaduais
Objetivo é acelerar a resolução para os casos de acidentes com danos materiais de menor complexidade, causados por buracos no pavimento, objetos na pista, entre outros
09/06/2026 09h10 -
EM OBRAS!Duplicação da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha terá detonação de rochas nesta quarta (10): VEJA O HORÁRIO!
Será necessário interromper o tráfego para acionamento dos explosivos, limpeza e verificação da pista
09/06/2026 08h50


