AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONCURSO

Polícia Civil do Paraná decide manter suspensão das provas de concurso público

A decisão foi tomada em reunião entre a Comissão do Concurso da PCPR e a Banca Examinadora da Universidade Federal do Paraná

quarta-feira, 7 de outubro de 2020 - 15:00:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) continua com as provas do Concurso Público 2020 suspensas. A decisão foi tomada em reunião entre a Comissão do Concurso da PCPR e a Banca Examinadora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), ontem (6 de outubro). A determinação ocorreu em razão da pandemia da Covid-19.

A PCPR e a banca irão fazer uma nova reunião na primeira semana de novembro, para analisar o andamento e o estágio da pandemia.

O delegado da PCPR e presidente da Comissão do Concurso da PCPR, Fábio Amaro, informou que houve uma orientação por parte da Secretaria da Saúde do Paraná (SESA) neste sentido.

Conforme o calendário previsto no edital, as provas estavam marcadas para o dia 26 de julho deste ano, em Curitiba.

Ao todo, são 400 vagas para cargos da PCPR: 50 para delegado de polícia, 300 para investigador de polícia e 50 para papiloscopista. As inscrições se iniciaram no dia 4 de maio e terminaram em 2 de junho, totalizando 106.338 inscritos.

(Com Bem Paraná)

COMENTÁRIOS