PM registra acidente com morte em Mato Rico e homicídio em Palmital

Casos foram registrados na noite desse sábado (30)

31/05/2020 09H48

A Polícia Militar registrou um acidente com uma vítima fatal na noite desse sábado (30 de maio) em Mato Rico e um homicídio em Palmital.

O acidente em Mato Rico ocorreu por volta das 19h35, na localidade de Patrimônio Novo, na rua das Palmeiras. No local, foram prestados os primeiros atendimentos a uma mulher com fratura no braço. Ela foi encaminhada para a cidade de Iretama. Uma menor de idade, com múltiplos hematomas na face, foi encaminhada para Ivaiporã. Outra menor apenas com pequenas escoriações ficou em observação no posto de saúde de Mato Rico, e um recém-nascido também ficou em observação no posto de saúde local. Um homem de 32 anos morreu no local. Segundo testemunhas, ele conduzia um Gm Kadett, quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.

O veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, por pendências referentes a licenciamento.

HOMICÍDIO

Já em Palmital, por volta das 20h07, os policiais foram acionados por uma adolescente de 17 anos para atender um caso de homicídio. O fato ocorreu na rua Enedina de Oliveira, no bairro Carolo. No local, os policiais encontraram um veículo VW Gol, de cor branca, depredado e, mais a frente na rua, o corpo de um homem de 43 anos, que apresentava sinais de violência e lesões causadas por faca na região do tórax, pescoço e boca, aparentemente em óbito.

A enfermeira do Posto de Saúde confirmou o óbito do homem.

Enquanto a equipe colhia informações da solicitante, chegou ao local um homem de 39 anos, que disse ser primo da vítima, e que ambos estavam juntos na hora do fato. Contou ainda que a vítima o convidou para jantar na casa de uma mulher de 31 anos, que fica em frente ao ocorrido, quando dois masculinos arrombaram a porta da residência e disseram estarem procurando pela vítima, vindo a agredi-lo. O primo relatou que, assustado, correu e pulou a janela, e que a mulher também teria corrido. Perguntado sobre a identidade dos autores, o homem relatou afirmou que um era alto, branco e loiro e o outro um pouco mais baixo, moreno, e disse ser de um indivíduo conhecido no meio policial. A equipe mostrou a foto dos irmãos. Um indivíduo de 25 anos foi reconhecido pela testemunha como um dos autores.

No local, foi constatado que houve luta corporal até a via pública, pois o boné e a jaqueta da vítima estavam espalhados no local, bem como havia galhos de árvores quebrados. Ainda foi possível constatar que os envolvidos entraram na casa do outro lado da rua, de propriedade da mãe da solicitante, quebrando a porta, e que dentro desta residência, cometeram agressões contra a vítima, pois havia moveis fora do lugar e grande quantidade de sangue no local, bem como foi possível perceber, através de marcas no chão, que o corpo da vítima foi arrastado até o meio da rua. Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil.

Com posse das informações, a equipe PM, tentou localizar o autor do fato, identificado pela testemunha, porém não foi possível até o momento. Ainda foi tentado localizar a mulher, a qual após ter fugido da residência, tomou rumo ignorado, porém até o momento não foi localizada.

Os dois corpos, de Mato Rico vítima de acidente e Palmital vítima de homicídio, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais