AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SEGURANÇA

PM prende ladrão de baterias e descobre cativeiro de pássaros silvestres, em Pitanga

Prisão e apreensões foram registradas nesse sábado (19)

domingo, 20 de janeiro de 2019 - 14:59:00

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar de Pitanga suspeito de furtar baterias. O que a polícia não esperava é que no local iria encontrar um cativeiro de pássaros silvestres.    

De acordo com a policia, uma equipe policial realizou abordagem em uma rapaz de 27 anos, o qual era suspeito de ser autor de diversos furtos a baterias de caminhões realizados em Pitanga, inclusive o furto de seis baterias ocorridos na madrugada deste sábado (19 de janeiro). Indagado sobre os furtos o mesmo confirmou ser o autor e indicou os locais onde havia vendido as baterias pelo valor de R$ 100,00 cada uma, em ato continuo as equipes policiais deslocaram a Rua Duque de Caxias, Centro, e abordaram um homem de 37 anos, o qual confirmou os fatos e fez a entrega das referidas baterias, bem como indicou onde haviam mais algumas em um deposito de sua propriedade na Rua Fernando Amaro, Bairro Maristela, no local foram apreendidas mais algumas baterias de origem duvidosa, e realizada a apreensão de diversos pássaros silvestres, os quais estavam presos em gaiolas e não possuíam documentação.

Em ato continuo a equipe deslocou em outro comércio, saída para estrada Barra Bonita, onde se apresentou o proprietário de 26 anos, que confirmou a compra de duas baterias do abordado e fez a entrega das mesmas, bem como a equipe realizou a apreensão de mais algumas baterias de origem duvidosa que estavam em sua posse.  Os envolvidos foram presos e encaminhados  juntamente com os objetos e os pássaros até a 45º DRP de Pitanga para as demais providências legais.

(Foto: PM)

COMENTÁRIOS