PM flagra moto adulterada e menor ao volante no Centro de Guarapuava
Jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia
Imagem ilustrativa
Uma abordagem de rotina no início da noite desSa sexta-feira (1º de maio de 2026) revelou um cenário de irregularidades no trânsito de Guarapuava, envolvendo direção ilegal, adulteração de veículo e um menor ao volante.
Por volta das 18h45, no Centro da cidade, uma equipe policial avistou uma motocicleta trafegando na contramão, atitude que motivou a abordagem imediata. Na condução, estava um adolescente de 17 anos, sem qualquer habilitação.
Durante a vistoria, a situação se mostrou ainda mais grave. A placa da motocicleta apresentava lacre rompido e pertencia a outro veículo: uma Honda CG 125, ano 2004, de cor azul. Já o chassi correspondia a uma Honda CG 125 Titan, ano 1997, vermelha — evidenciando adulteração de sinal identificador, crime previsto na legislação brasileira.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido no local. Ele teve seus direitos garantidos e foi encaminhado, acompanhado de seu responsável legal, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Adulterar veículo é crime. Dirigir sem habilitação coloca vidas em risco!
#Guarapuava #Transito #Policia #Seguranca #Adulteracao #MenorAoVolante #Parana #Noticia #Urgente #GmaisNoticias #Alerta #Fiscalizacao #Viralize
Veja Mais
-
SONHO REALIZADO“Perseverança venceu o impossível”, diz Ratinho Junior na inauguração da Ponte de Guaratuba
Governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou superação de entraves, impactos no Litoral e novo ciclo de investimentos em infraestrutura no Estado
02/05/2026 09h10 -
EM CANA!CERCO, FUGA E PRISÕES: 3 operações agitam setor policial em Guarapuava
Detidos foram encaminhados à Delegacia
02/05/2026 08h50 -
REFORÇOAbrasel sai fortalecida com nomeação do novo secretário de Turismo do Paraná
Governador nomeia novos secretários de Cidades, Turismo e Planejamento
02/05/2026 07h37 -
PRESOAtropelamento e fuga terminam em prisão de motorista bêbado em Guarapuava
Detido fi encaminhado à Delegacia
02/05/2026 07h07 -
SONHO REALIZADOGovernador Ratinho Junior inaugura a Ponte de Guaratuba, antigo sonho dos paranaenses
A cerimônia, capitaneada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi marcada por emoção
02/05/2026 06h50 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MÃEFilho ameaça mãe e acaba imobilizado com taser em Guarapuava
Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia
02/05/2026 06h34



